Aquelas brisas que não precisam de nenhum tipo de drogas ou alucinógenos pra acontecerem, acontecem assim, sem nem esperarmos...
Quem aqui não foi pego olhando pra um pé de carteira na escola e pensando na vida, ou olhando uma vitrine de loja mas na verdade estava vendo mesmo algum momento bom que passou? Todos aqui já passaram por isso (como diz a Rubia, falo como se houvessem MILHÕES de leitores --') ...
E isso é bom ? SIM! Isso é ÓTIMO... A cada segundo que 'perdemos' pensando nas mais variadas coisas, aprendemos um pouco mais. Seja com alguma lembrança, algum plano, algum sonho, ou alguma merda qualquer, que voce ve 'aquilo' na rua, e te faz pensar um bilhão de coisas...
Na verdade, o objetivo do post de hoje, não era bem falar sobre as minhas brisas, e sim tentar continuar o ultimo post... Mas, descobri que uma coisa puxa a outra. Porque foi BRISANDO que eu cheguei a conclusão de tudo o que eu sou, o que não sou, o que deixei de ser, o que quero ser, e o que nunca mais serei!
Aquilo tudo que eu disse, sobre 'Ser quem eu quero ser, a hora que eu quiser' é sério! E verídico, e eu tive essa confirmação no ultimo fim de semana! Mas isso é mais uma das histórias que são grandes demais pra caber em um humilde post do meu humilde blog :)
Lendo mais uma brisa da minha querida QB, descobri que realmente, ja passei por MUITA, MUITA, MUITA coisa mesmo!
E aquela famosa frase 'já perdoei erros imperdoáveis' é QUEEENTE! ashasuashuash
Descobri que já perdoei cada coisa! Que até Deus duvida :O
Mas enfim... Prescisava passar por aqui hoje, pra desabafar mais um pouquinho... E tentar fazer as pessoas (os meus milhares de leitores ;] UASHUA) me entenderem, ou pelo menos não me julgarem tanto, e me deixarem viver a minha vida, sem ficar falando mal, apontando defeitos, erros, e inventando coisas sobre mim... Porque o povo tá mais afim de cuidar da minha vida, do que eu mesma! Impressionante! Mas tudo bem, a gente não pode desejar mal a esse tipo de pessoa, afinal, sou da tese 'Desejo em dobro pra voce, tudo o que voce deseja pra mim!'
Espero que gostem de mais um post bobinho *--*
Beijosmesigam :*
[[ e a proposito, deixo aqui o blog da minha AMADA QB...
http://vaidesabafa.blogspot.com/ - Vai, Desabafa *----* By Rubia Marques
vale a pena, leiam, se não conseguirem refletir, pelo menos vão rir bastante!
AUSHUASHAUSHAUSH, BRIIIIINKSS QB'ZINHA LINDAA! ]]
Que isso, como vc fala assim do meu blog super cabeça? UAHSUHASUHASUS
ResponderExcluirAé, inclusive eu te desejo mt homem, breja e lasanha (as coisas mais gostosas da vida, pra voce me desejar o dobro.
Te amo QB <33
whatever happens, stay with me i'll look after you.
ResponderExcluirbrisou legal Dani Dani *---* Mesmo assim, acredito que os seus milhares de Leitores, adorarammm hahah! Ahh e como a Rubis Disse: Te desejoo muiitoo chocolatee..para eu ter tudo em dobro hahaha!! ♥ bjãoo gatona - amo voce Best
ResponderExcluir